terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Próxima atualização do Page Rank: fevereiro de 2008


Hoje utilizarei todos os conhecimentos de Cálculo adquiridos durante o curso de engenharia (pra alguma coisa tinha que servir isso) pra desenvolver uma equação de previsão para atualização de PageRank do Google.

A última atualização foi no dia 26 de outubro de 2007.

Segundo a equação montada a próxima atualização do pagerank está prevista para 12 de fevereiro de 2008.

Ainda dá tempo pra trabalhar e tentar subir um pouquinho no pagerank. Eu espero sair de pagerank N/A (Não atribuído) para PR 3 ou 4. Vai depender da minha dedicação até o prazo.

E você? Qual data que você acha que ocorrerá a atualização do pagerank?

12 comentários:

Unknown disse...

bom, eu n faço a mínima idéia do q seja o page rank, então nem vou chutar. Mas mesmo não sabendo do que se trata, espero q vc suba no tal page rank ^^

Jefferson Barbosa disse...

*leigo*

Guilherme Lautenschläger disse...

Lendo em vários lugares cheguei a conclusão que será em fevereiro mesmo. Mas o dia preciso não faço idéia.

Abraços

www.caixapretta.net

M. disse...

Meu page rank caiu na última atualização, quem será que me 'deslinkou'? :D

beijos

Unknown disse...

No aguardo da atualização. Mas ja estamos trabalhando ha um bom tempo otimizando o site.

www.procureseuimovel.com.br

Criação de sites disse...

Eu também espero aumentar o PageRank para os sites:

Criação de sites na internet

Dicas para computador

M. disse...

Tô esperando essa atualização! hehe

beijos
www.outroblogdamary.com

Gabriel Advogado disse...

tb espero essa atualização tao aguardada

http://www.guiasulfluminense.com.br

Unknown disse...

Meu site também caiu 2 pontos no pagerank!

Emuladores e Roms

webmaster disse...

Tambem quero sair do zero.

Baixa Logo Filmes

Unknown disse...

Estou ansioso, trabalhando bastante para subir mais.

Meus sites:

www.rollout.com.br
www.casapraiagrande.imb.br
www.imobiliariapraiagrande.com.br
www.litoralimobiliaria.com.br
www.apartamentopraiagrande.imb.br
www.casapraiaimoveis.com.br
www.constrularimoveis.com.br
www.portalpraiagrande.com.br
www.praiagrande.imb.br
www.prediall.com.br
www.geaambiental.com.br
www.imoveispraiagrande.imb.br
www.apartamentosdapraia.com.br
www.mongaguaimoveis.com.br
www.almadapostes.com.br
www.rdbimoveis.com.br
www.metaimoveispostos.com.br
www.sukikos.com.br
www.empraiagrandeimoveis.com.br
www.imobiliariaemsantos.com
www.imoveisvendapraiagrande.com.br
www.napraiagrandeimoveis.com.br
www.casadeportugal.com.br
www.vivapraiagrande.com.br
www.imoveispraia.imb.br
www.imobiliariadapraiagrande.com.br
www.apartamentosãopaulo.imb.br
www.imoveissaopaulo.imb.br
www.emsaopauloimoveis.com.br
www.bellaresidence.com.br
www.imobiliariamongagua.imb.br
www.casasmongagua.imb.br
www.imoveismongagua.imb.br
www.apartamentosmongagua.com.br
construtorasdapraiagrande.com.br
imobiliariasnapraiagrande.com.br

Até Logo

Unknown disse...

Meus Sites:

www.imoveispraiagrandesp.imb.br
www.litoralimobiliaria.imb.br
www.imobiliarialitoral.imb.br