quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O Marketing de Endereçamento (Marketing Addressability) deixará o SEO comendo poeira?

Para os comerciantes , a promessa da web são dados , e quem detém a maioria (e melhores ) vitórias de dados. Facebook e Twitter foram movendo-se rapidamente para oferecer ferramentas de anunciantes e opções que os dados de alavancagem first-party de segmentação e Google está agora a seguir agressivamente terno com suas habilidades Igualar Cliente. Estes foram escritos sobre extensivamente aqui no Search Engine Land e em outros lugares . O objetivo desta peça é explorar o que significa para SEO. Para os consumidores, a promessa de busca orgânica , com o Google como o exemplo mais proeminente , é oferecer qualidade , resultados de pesquisa altamente relevantes imparciais, para uma determinada consulta . Bastante básico no rosto dele , certo? Mas, nos bastidores são algoritmos miríade e até mesmo escolhas editoriais manuais que coadjutor , organizar e montar os resultados orgânicos que desfrutamos cada segundo do dia. Isto leva a um dilema essencial para ( motores e para busca como o Google ) SEO. Comerciantes orientadas a dados está dirigindo em direção incessantemente experiências digitais personalizados, obtidos por compreender verdadeiramente o que o público quer. Dados e tecnologia de permitir cada vez mais opções de segmentação e geração de relatórios , o que resulta em um melhor retorno sobre o investimento . Neste ecossistema , busca orgânica está começando a olhar um pouco limitado , mesmo datado. Será que a comercialização de endereçamento de licença de SEO para trás? O paradoxo aqui é que os resultados orgânicos de busca são o pão ea manteiga do modelo econômico do Google. Sem opções orgânicas credíveis , confiáveis ​​e relevantes , os motores de busca não podem efetivamente monetizar seus resultados. Para o futuro futuras agências de SEO como a minha, isso significa entender onde e como podemos aplicar as decisões de marketing orientadas a dados para SEO , a fim de aproveitá-lo da mesma forma que estamos alavancando outras plataformas de marketing, como Facebook , Twitter e Google pagos pesquisa. Há três partes para esse problema: Precisamos entender como podemos fazer personalizado , endereçável ( em escala ) experiências digitais que classificar bem - e, idealmente , realizar-se resultados "standard" . Google e outros motores de busca precisam nos dar as ferramentas necessárias para aplicar esse direcionamento para resultados orgânicos . Precisamos dessas ferramentas para governar quando e como os resultados orgânicos de busca são entregues ao nosso público , de uma forma semelhante ao Jogo de Cliente para anúncios pagos . Já podemos aplicar os princípios de base em dados para a estratégia de conteúdo, contextualizando (por exemplo) o comportamento consulta de pesquisa com segmentos específicos do público. Desta forma, podemos entender e informar quais os tipos de conteúdo deve existir em um site, a fim de capturar a maior parte da receita a partir de busca orgânica, e nós podemos mapear as perguntas mais relevantes para as suas páginas. Mas não podemos manipular o trecho do texto é exibida para um resultado específico para um determinado público, ou se ele aparecer em tudo. Podemos fazer isso em pesquisa paga. A regra de ouro de SEO é que não há uma única versão autorizada e canônica de uma parte do conteúdo. Criando várias versões personalizadas baseadas em um segmento de clientes alvo parece ir contra esse princípio, e, de fato, levaria a técnicas como cloaking (que poderia ser um outro artigo em si mesmo, mas a versão nota berço é: não é preto e branco ). Se o Google e outros motores são melhorar a qualidade dos seus resultados de busca e SEO chumbo para a Terra Prometida, eles precisam para criar experiências personalizadas em busca orgânica. E eles já estão fazendo isso, mas os comerciantes não têm voz na matéria. Se você estiver prestando atenção, você sabe que isso vem acontecendo há algum tempo já . Localizada, personalizado, resultados de pesquisa experimentais e individuais podem ser encontradas no Google a cada segundo do dia. O que está faltando é a capacidade de marketing para " transformar os mostradores " sobre os resultados , com base em seus objetivos de marketing exclusivos , segmentos de público e listas de clientes . Para fazer isso , você tem que pagar. Marcas precisam de uma solução de dados de first-party para SEO. Estamos acelerando nesta área em marketing digital, e você pode apostar inteligentes comerciantes de busca orgânica estará movendo-se lá, também. Eu sei que nós somos.

0 comentários: